Por que você não deveria comprar seguidores no Instagram

2 grandes razões para crescer seu Instagram seguidores o caminho certo Gerenciar o instagram

Temos falado ultimamente sobre o quão surpreendente um aparelho Instagram pode ser para o seu negócio. Instagram é embalado com a promoção de vagas – de anúncios pagos para IGTV para postagens de itens

Seja como for, pegar a consideração das pessoas não é apenas compartilhar uma foto e reunir gostos e adeptos. Você tem que investir energia interagindo com indivíduos e preferindo postagens de outros clientes – tempo que muitos empreendedores essencialmente não têm.

Lidar com um registro de negócios no Instagram é outra tarefa em sua agenda diária que agora é pressionada com reuniões, datas de entrega e empreendimentos.

Curto no cronograma, um grande erro cometido por várias organizações é tentar comprar devotos ou comprometimento do Instagram.

Caso você esteja pensando em comprar devotos do Instagram ou utilizar bots do Instagram para tentar construir um compromisso, não.

Aqui estão duas principais razões pelas quais você precisa se abster de pagar pelos devotos do Instagram:

  1. Bots Instagram não são humanos



Pode parecer tentador comprar adeptos do Instagram e, consequentemente, ter bots notáveis, semelhantes aos posts e perseguir os Instagram em sua especialidade. Utilizar bots do Instagram faz parecer que você tem muitos apoiadores e comentários – regularmente em horas ou dias.

Por exemplo, um bot do Instagram pode comentar “Ótimo!” em qualquer postagem com uma hashtag que você tenha decidido e siga o aviso.

O problema com os bots do Instagram é que eles não são genuínos. Eles são robôs. Você não está desenvolvendo seus adeptos naturalmente com pessoas realmente inspiradas por sua administração ou item, e você pode desconsiderar o comprometimento.

Numerosos clientes do Instagram são experientes em bots do Instagram e não vão atrás de alguém que deixa uma única palavra no seu post. Na chance de que eles comecem a reconhecer que você está utilizando bots, eles podem responder negativamente à sua imagem e fazer com que diferentes clientes também participem.

O Instagram fechou um número enorme de destinos de mecanização de outsiders e aplicativos como Instagress e PeerBoost por desconsiderar as Diretrizes da Comunidade e os Termos de Uso, portanto, a utilização de bots pode até mesmo arriscar seu registro.

Os bots também podem deixar observações que não são boas e podem ser descartadas, como “Tão legal!” em um post desastroso. Os robôs não compreendem a configuração da discussão, eles essencialmente incluem observações baseadas em uma hashtag.

  1. Comprar seguidores no Instagram é uma grande falsificação

Isso pode muito bem atrair os números rapidamente comprando seguidores do Instagram, especialmente quando você percebe o quanto é modesto – destinos como o da Buzzoid custam apenas 3 dólares por cada 100 devotos.

Tudo considerado, o mais importante: se você comprar os seguidores do Instagram, está em conflito com os Termos de Uso do Instagram.



As telas do Instagram falsificam os apoiadores e apaga seus registros, então é possível que você acabe perdendo aderentes pagos e seu registro no Instagram possa perdurar.

Diferentes problemas com a compra de seguidores do Instagram incluem:

•Ele não cria compromisso com base no fato de que os bots não absorvem sua substância.

• Destrói a notoriedade de sua imagem, pois seu grupo de espectadores vê que você tem um alto número de aderentes, mas um compromisso restrito.

Não há um método simples para se tornar seus devotos do Instagram. No caso de você tomar rotas alternativas, você está arriscando ser proibido pelo Instagram e demolir sua notoriedade.

Você está em uma situação ideal postando desenho em substância, conectando-se com indivíduos e utilizando as hashtags corretas para atrair e manter seu grupo de espectadores.

É simples: você não pode automatizar o grau de colaboração humana que os atuais clientes do Instagram esperam das marcas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *