Estilos e acabamentos de cartões de visita de luxo

Cartões Cobertos

Cartões de visita mate e brilho são excepcionalmente desejados e oferecidos por quase todas as empresas de montagem de impressão. A capa fosca tende a abafar os tons e tem um visual moderno e refreado. Da mesma forma, a sobreposição mate pode demonstrar impressões digitais, arranhões e arranhões, transcendentemente em tons escuros e mais profundos. A sobreposição de brilho socos matizes, causando-lhes descobrir mais vibração. A conclusão brilhante tem uma aparência progressivamente espetacular e geralmente grita: “Olá! Investigue-me!” Outra decisão, que não é tão normal, é a delicada capa sensível ao toque (também chamada de sobreposição de veludo). Essa capa geralmente é cada vez mais cara, mas dá ao cartão uma sensação de veludo delicada, indistinguível da pele de bezerro. Digitalização de projetos

Cartões de verniz UV brilhante

No caso de você selecionar um cartão de visita fosco sobreposto, ele abre a entrada para a plausibilidade dos recursos de brilho spot. Este método incorpora a inclusão de territórios com verniz brilhante no cartão de visita. A expansão do verniz brilho em cima de um cartão de visita com cobertura fosca faz uma grande diferença, esse impacto permitirá que sua empresa se destaque da horda de cartões sobrepostos mate comuns. O verniz de brilho spot pode ser aplicado de duas maneiras diferentes; inscrito e deslumbrar. O brilho spot registrado requer a aplicação do verniz sobre um componente de artesanato. Para mostrar, imagine que seu cartão está escuro com o nome da empresa em laranja. Na hipótese de o brilho spot ser incluído no topo do nome em particular, ele seria registrado. Com a chance de você escolher que o nome da organização seja reformulado com brilho especial sobre o cartão em outro território, isso seria um aspecto vulnerável, já que não está registrado na arte. Uma coisa a ser mantida como principal preocupação é que o alistamento durante a geração possa diferir de 1 a 2 mm, de modo que o brilho no local registrado geralmente não pode ficar consumado sobre a obra de arte.

Cartões bloqueados

O efeito e a impressão de cartões de visita bloqueados com papel laminado produzem resultados semelhantes: Dispersar a qualidade e a credibilidade da marca. O bloqueio de papel laminado requer a utilização de chutes de metal no balde, peso e calor para aplicar papel laminado nos cartões de visita. As chapas metálicas são as mais apreciadas, principalmente prata e ouro, principalmente porque são difíceis de adquirir, utilizando estratégias habituais de fabricação de impressões. Brilho, fosco e diferentes tiras de aprimoramento também podem ser utilizados. As folhas de decoração incorporam folhas projetadas, folhas escovadas e folhas de arco-íris que mudam de sombreamento à medida que difratam a luz na faixa de sombreamento (elas também são mencionadas como folha holográfica). Além disso, há uma película holográfica de brilho claro que imita o verniz de brilho pontual e altera o sombreamento da luz! As folhas podem ser aplicadas aos cartões de visita sobrepostos e, em geral, serão inteiramente razoáveis, uma vez que se agarram efetivamente às capas. Além disso, as folhas são utilizadas regularmente em cartões acabados e em cartões sombreados, como a impressão CMYK habitual é absurda ou não funciona. Alguns cartões, por exemplo, 600 g / m², são excessivamente substanciais para alguns, as impressoras, portanto, o bloqueio da folha é utilizado regularmente. Da mesma forma, é inimaginável esperar imprimir certos matizes em matizes explícitos do cartão. Caso o conteúdo em branco seja importante no cartão escuro, o conteúdo será aplicado utilizando uma folha branca com acabamento fosco ou brilhante.

Cartões estampados ou gravados

Os procedimentos de gravação e gravação podem ser assustadores. A decoração requer a utilização de uma passagem de metal e uma força contrária. Com a decoração, o conteúdo ou a imagem é compactada na volta do cartão, isso cria um impacto elevado na fachada do cartão. Essencialmente, para detectar brilho, o embelezamento pode ser visualmente prejudicado ou registrado. Emblazoning alistado é tipicamente um pouco mais caro do que embelezamento visual devido ao arranjo e inscrição de cada cartão que exige um tempo mais prolongado. Debossing é algo contrário ao emblema, identifica-se com um chute de metal que o balde está sendo usado para causar um impacto profundo na fachada do cartão. Isso deve ser possível com praticamente zero show-through no lado oposto. O impacto na decoração é o mais apropriado ao utilizar um cartão fino. Um melhor estoque de cartões causará uma impressão positiva progressivamente bem-sucedida. Um impacto estampado pode ser adicionado aos cartões cobertos e os escassos cartões acabados em torno de 300-350gsm. A gravação é mais apropriada em cartões mais espessos, principalmente devido ao fato de oferecer uma impressão mais profunda. O cartão de algodão 600-700gsm causa uma agradável impressão em relevo. O impacto de gravação em relevo pode ser aplicado sem mais ninguém ou com tintas de impressão tipográfica ou de ponta fina.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *