Crescendo uma barba: como crescer uma barba e mantê-lo

O assunto de como começar a crescer um bigode é genuinamente simples de responder. oleo para barba

Pare de fazer a barba.

É a questão da moldagem de pêlos faciais, corte de bigodes e manutenção de bigodes que é para a maior parte de preocupação a avançar.

Quando você parar de se barbear por um par de dias, a principal coisa que você vai descobrir é se você pode realmente crescer um bigode. O que eu quero dizer é que você realmente tem a capacidade de cobrir o seu rosto com cabelo consistentemente desenvolvido ou você basicamente desenvolve cabelo em tufos que acaba fazendo você parecer como se alguém simplesmente não tivesse se barbeado em alguns dias?

A consulta subsequente é se o crescimento de pêlos faciais realmente combina com você ou não.

Algumas pessoas podem fazer isso, outras não.

Quando você parar de se barbear, descobri que é ideal dar a ele uma chance de se desenvolver por um tempo antes de começar a tentar moldá-lo. Quando você tiver percebido a quantidade de pêlos faciais que realmente terá, nesse ponto poderá começar a se formar, e assim por diante, e poderá entender o que o estilo de bigodes combina com você.

Na chance de que você comece a raspar cedo demais, você pode acabar tirando muita coisa e acabar raspando tudo assim que entender que você raspou e não cuidou dos negócios.

No que diz respeito ao crescimento de bigodes, talvez a abordagem mais ideal para mantê-lo é obter um aparador de pêlos faciais. Eu uso um aparador de pêlos faciais para o meu cavanhaque e foi uma compra incrível. Um aparador de pêlos faciais pode fazer bigodes, bigodes e bigodes bastante básicos.

Um decente barbeiro custa talvez US $ 20 e terá algumas configurações de comprimento que capacitam você a desenvolvê-lo tanto tempo ou tão curto quanto você pode imaginar e ainda mantê-lo simétrico e perfeito.

Quando crescer um pêlo facial, você pode escolher até que ponto você precisa desenvolvê-lo e um aparador de bigodes irá apoiá-lo. Com um aparador convencional com algumas configurações de comprimento, você pode desenvolvê-lo por mais tempo ou você pode escolher a configuração mais breve e ir para a aparência de restolho que atende algumas pessoas bem.

Algo que você precisa se acostumar é o sentimento de ter um bigode. Você pode se deparar com uma inclinação irritante e incômoda quando o cabelo ficar mais comprido ou você perceber que seu rosto fica mais quente durante um clima sufocante, dada a inclinação protetora que o cabelo pode lhe dar.

Ou, por outro lado, você pode não ver qualquer distinção.

No caso em que você achar que seu cabelo facial está ficando incômodo, utilize o limpador que você lavar o cabelo com a lavagem para garantir que está sendo mantido limpo. Você também pode dar uma olhada em usar um condicionador, também. Você também pode achar que quanto mais curto você mantiver seus pelos faciais, menos agravante será.

A melhor parte, obviamente, é que, se seguirmos alguns dias / semanas / longos períodos de crescimento de pêlos faciais, você entende que não é algo que precisa prosseguir, você pode simplesmente raspa-lo sem nenhum dano.

Na chance de que você chegue a este ponto, antes de raspar você pode tentar raspar todo o cabelo com a exceção do cabelo em torno do lábio e da boca, deixando um cavanhaque, para verificar se isso combina com você em vez de pêlos faciais completos.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *